segunda-feira, 4 de maio de 2015

Faça você mesmo seu Porta-Guardanapo!!

Segundinha já chegou!! Feriado passou tão rápido, não é mesmo?
O meu foi recheado de eventos e coisinhas gostosas! E o de vocês?
Bom, hoje vou mostrar como fazer um porta guardanapo fofo... tão simples e dá um charme a mais para a mesa, encantando seus convidados!! 
Quinta-feira recebi uns amigos em casa e quis caprichar na personalização! 
E hoje vou ensinar como fazer... 


1) Quais materiais você precisará!! 

  • Tesoura;
  • Super-Bonder, ou cola quente;
  • Faca;
  • Papéis do seu gosto;
  • Fita Banana;
  • Argolas de acrílico;
  • Rolhas (pode ser rolhas de vinho, basta cortá-las ao meio);
  • Flores Artificais pequenas.

2) Passo a Passo

1. Cortar os papéis, se você tiver aqueles cortes prontos do formato que você quer, facilitará sua vida, porém se você não tiver procure fazer formas fáceis de cortar, como por exemplo um quadradinho ou retângulo... Eu tenho esses cortes, por isso para mim foi fácil de fazer essas bolinhas fofas!


2. Cortas 2 pedaços de fita banana e colar os papéis!


3. Pegar a rolha e a faca... e fazer um "buraquinho" na rolha para encaixar o papel com o nome, como a imagem a seguir



4) Agora é só pegar o papel e encaixar na rolha...


5) Depois disso feito você vai pegar as argolas e o super bonder e vai colar a argola na rolha...




6) Agora pegue as flores e o super bonder e cole na rolha e PRONTO! Está pronto seu porta guardanapo personalizado para cada convidado!!!!

 

















       






3) Resultado!!




Olha que delicadinho que ficou!!!!!!

Olha o efeito que dá na mesa....


Fofo né?! Gostaram?! Fiquei feliz que meus amigos gostaram bastante... Foi feito com muuito amor, e isso é bem importante para fazer algo bem feito!!!! 
Tudo feito com amor é bem mais gostoso e o resultado fica muito mais bonito!!

Beijosssssss da Fabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário