segunda-feira, 13 de abril de 2015

Lavanderia Organizada É possível!!

Oiii Gente!!!
Já que sexta-feira postei coisinhas lindas para um final de semana lindo... hoje como é segunda-feira, vou postar sobre coisinhas lindas dignas para uma segunda-feira hahhaa!
Hoje o post é sobre LAVANDERIAS!!

Muita gente deixa esse cantinho de lado, achando que só porque é lavanderia, ela não merece um capricho... Venho para lhe dizer que você está completamente enganada! Fazer da lavanderia um local bonito e agradável, tornará as atividades domésticas muito mais prazerosas!
Para você que mora em um apartamentinho pequeno, em que a lavanderia é minúscula, digamos assim, que é um POUQUINHO mais difícil manter organizado esse cantinho... Mas com tudo bem pensado, vamos conseguir deixar de um jeito bem charmoso e organizado!

1) Máquina de Lavar Roupas

Se você vai adquirir a máquina de lavar-roupa, sempre opte por aquelas com abertura em baixo, pois assim, você poderá usar em cima dela para fazer uma bancada...




2) Tanque

O Tanque... É sempre bom tentar adquirir o tanque no qual tem como colocar um armário inferior! Pois aproveita MUITO o espaço!



Olha que lavanderia ORIGINAL... Queria uma dessa pra mim!!!


3) Roupas Sujas e Limpas 

Onde colocar essas roupas?! Simples... Compre dois cestos charmosos, e identifique-os! Um para roupas sujas, e outro para limpas. 



Esses cestos são MUITO úteis para organizar a lavanderia, e fica um charme!!

4) Produtos de Limpeza

Seus produtos de limpeza podem ser organizados por tipo, um espaço para os de limpeza, outro para lavar roupa e assim vai. Uma idéia muito bacana é usar esses mesmos cestos que falei acima para colocar esses produtos! Porque você pode colocar na prateleira, decorando sua lavanderia e deixando-a bem organizadinha! 




Outra dica MUITO boa é aproveitar todos os cantinhos... Dá uma olhada nesse carrinho feito de MDF pra colocar entre a maquina de lavar e secar!! Muitoooo útil!


5) Vassoura, Rodos...

Necessários ... mas QUE trambolho né?! hahaha... Uma idéia boa para manter a organização do espaço, é colocar ganchos na parede e pendurá-los, ou fazer um armário com esta finalidade.



6) Dicas úteis e gerais

Bom... Acho que por item é isso! Agora vou dizer algumas coisas gerais mesmo! 
  • Começando nos materiais usados para colocar na lavanderia... Sempre opte pelos granitos, mármores ou porcelanatos nas bancadas! Por ser uma área molhada, são bem mais práticos!!!
  • Prateleiras são sempre bem vindas!
  • Coloque uma cor na sua lavanderia... Vai dar uma vida pra ela!!

  • Porque não dar uma sofisticada nessa área?? Olha que lindo que ficou o lustre...
  • Invista em decoração para a sua lavanderia... Quadrinhos, espelhos e vasinhos com plantas ficam uma graça e dão vida e personalidade para o ambiente!!



É isso pessoal... por hoje é só!!! Espero ter ajudado vocês a organizar seu cantinho e deixar ele fofinho! :) Eu pretendo arrumar a minha... assim que eu ajeitar ela beeem bonitinha eu coloco aqui o Antes e Depois, ok?!!!!

 Boa semana a todos!!! Fiquem com Deus!!!!

Beijoooos da Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário