quarta-feira, 15 de abril de 2015

Decoração Reciclável

Oii Gente!!!
Hoje o post vai pra aquela galerinha que adoooora inventar moda, tipo eu! hahaha
Adooooro aproveitar coisas velhas e transformá-las em novas!!!
Fica um charmeee e SUPER original...

Vou começar com esse cantinho fofo para colocar livros, legal demais né?! E MUITO fácil e barato de fazer...

Genteee.. Olha que DEMAIS esse pufe! E ensina passo a passo! Muito legal de fazer, e fica uma gracinha...!! Vamos reaproveitarrrrrrr galeraaa!! Tempos de criiise e taaal!


Dá uma OLHADINHA no resultado!!

Não é demais de original?! ;)

Tem um criadinho velho e não sabe o que fazer com ele, ou tem algumas gavetas velhas e vai jogar fora?? NÃO COMETA ESSE PECADO! Aproveeite-as e faça coisinhas fofas como essas...


Ou um criadinho... GRACINHA DE LINDO!!!

Ou você tem uma maleta que não sabe o que fazer?! EU TENHOOOO a solução Também!! Você só vai precisar de uma maleta "véia" e um banquinho! e Tananaaaaaaaaaam.... LINDO DE MORRER! Olha aí...

OLHA O RESULTADO!!!!! liiindo de lindoooo...


Agora é hora de falar de nossos queridissimos PALLETS... eu amo amo amo de paixão eles! Aí vaiiiii...

Esse ai parece MUITO com o do meu escritório... Só que eu não coloquei rodízios, que por sinal é uma EXCELENTE idéia!! Vou tirar foto mais pra frente do meu escritorinhooo.. :)

Nossa gente... fala sério! Olha esse armário que criativo! Eu particularmente não gostaria de teeer um desse, porque acho que mostraria muuuito minha baguncinha hahaha! Mas olha que closet original para aquela pessoa que quer ser diferente e melhor, NÃO quer gastar muito! Muito boa idéia!

Juntando 6 caixas de feira, 2 portas de abrir e tanannnnn... Surgiu uma estante de um charme e tanto! 

Escrivaninha de pallet para um cantinho... Pequenininha e prática! Adorei!!

Outro closet muuuuito criativo e original! Gostei mais desse hahaha...

Nossa genteeee... e ESSA luminária!!!!???? Não é linda demais e demais?! 

Agora esse pufe de maleta é demais não é?! E o pufe de pote? haha... muito criativo!!!!
Olha aí...

Ahhh ... que GRAÇA!!!! Feito com blocoooos de concreto.... DEMAIS!

Agora é a hora dos VINHOS... Dá uma olhadinha nessas idéias! Imagina você reaproveitar um barco para fazer uma adega???!!! Não é demais?!  E depois nosso lindo e amado pallet novamente!



Agora vou postar uns mimos lindossss.....

Que tal reaproveitar a janela velha para fazer um porta retrato charmoso?!

E aproveitar os penduradores para fazer uma luminária fofa para receber amigos?!
Que tal organizar suas caixas de fios que ficam uma zona com os rolos de papel higiênico?!

Fazer um porta bijuterias com uma janela antiga fica uma graça também!!!

Olha que FOFO fazer um castiçal com taças!!

Gente, por hoje é só... espero que tenham gostado dessas idéias inovadoras e criativasss!!!! E vale lembrar... recicle, reaproveite, inove!!! Nosso ambiente agradece!!!! :)) 

Beijossssssss da Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário