terça-feira, 31 de março de 2015

Nosso Cantinho!!!

Conforme havia prometido na primeira postagem, hoje é dia de mostrar o nosso cantinho!!!!
Meu e do meu maridinho...
A primeira coisa que foi escolhida a dedo por nós dois foi a cama... Nós queríamos uma cama MUIIIITO confortável e que durasse muito tempo, e também fazíamos questão de ter baú, porque nosso apartamento é muito pequenininho, e essa é uma ÓTIMA opção para quem mora em apartamentos em que o espaço físico é um problema. Então escolhemos a cama da FA MARINGÁ, compramos direto da fábrica, o modelo DAKOTA, como a foto abaixo.

Essa cama é uma DELÍCIA... Muito confortável e muito linda também!! 

A segunda coisa que foi comprada foi os criados-mudos... Que compramos na TOK STOK! Achei uma fotura! Deem uma olhadinha!

Foi esse modelinho, mas na cor branca!! Uma gracinha...

Depois disso... Foi adquirido os abajures, no Centro Comercial Tiradentes! Escolhi um bem neutro, pois queria o quarto beeem delicadinho... Ficou linnnnndo! 
Após a compra destas peças, deem uma olhada em como já havia ficado gracinha... 

Viu só... isso que só tinha ISSO no quarto! Mais nadica de nada! E eu já estava apaixonadaaa no quarto haha! Vocês vão ver o resultado final... Ficou liindo demais! 

Os móveis planejados, que foram o guarda-roupa e o painel para TV, nós fechamos com a empresa de marcenaria SOFTLINE, com o marceneiro Antônio. Ele é suuuper bom, gente! Super recomendo... Tem um acabamento excelente e entrega tudo no prazo! Se quiserem dar uma olhadinha no site dele, aí está: http://www.moveissoftline.com.br/

A cabeceira eu me apaixonei quando vi... primeiro porque ela é linnnnda, segundo porque o preço dela é mais lindo ainda hahaha!! Vocês não vão acreditar no preço ... Paguei R$ 600,00 nela!!!! É... não dá pra acreditar!! hahaha ... Foi um achado na loja Pradille, em Maringá. Deem uma olhada no site da loja... http://www.inovareinteriores.com.br/

Agora babeeemmm no resultado finallll!!! hahaha







Essas são as fotos do quarto em geral... Vamos aos detalhes! Porque você já deve saber né! Arquiteto gosta de DETALHE! São ELES que fazem a diferença em um projeto, ainda mais se tratando de Projeto de Interiores!!

Detalhe para a cabeceira LINDA e capitonada... no tecido suede, cor nude. Ficou chiquezinho e ao mesmo tempo suuuuper aconchegante, não ficou?! 
E esse jogo de lençol? Maravilhoso, né?! Ganhamos da minha sogrinha... É lá da MMartan. 

 
Gente... Esse pufezinho foi um achado também! Eu estava um dia comprando nem lembro o que no Mini-Preço DECOR, quando olhei esse pufe APAIXONEI.... Muuuuuito fofo, não é?! E melhor, pra mim serve para guardar meus pijamas!

Tapete liiinnndo ... e MUITO fofinho! Uma delíciiia acordar e pisar nele! Comprei lá no Centro Comercial Tiradentes. 

Nicho para eletrônicos... Esse nicho foi uma briga! Eu não queria ele de jeito nenhum, porque achei que ia ficar estranho, mas nós precisavamos de alguma coisa pra colocar o home e o Apple TV. Ai acabei cedendo, e não é que gostei MUITO?! Achei um charme os livros com as plantinhas e os quadrinhos para decoração! Ainda pretendo ajeitar mais ainda essa parte... Quero colocar mais livros, e talvez tirar esse porta retrato nosso e colocar mais um quadro mesmo. Mas não sei ainda!
O que vocês acham?!


Cantinho favoriiiito... 
Espelhos, espelhos meu! Existe coisas mais fofas do que VOCÊS? uahuhahuuahuha
Ai gente, como eu sou boba! :)
Ficou umaaa lindezaaa esse cantinho! Beeeem do jeitinho que eu gosto... PROVENÇAL.



  
Armarinho Mil em Um.! Feito também pela Marcenaria SOFTLINE! Eu só comprei os puxadores... Mas não comprei aqui em Maringá! Até porque nossa terrinha, infelizmente, não tem essas fofurinhas! E se alguém souber onde vende, por favor me conte!!! hahaha... Porque eu procurei DEMAIS! Comprei metade na minha Lua de Mel, nas Ilhas Mauritius e metade em Balneário Camboriu. Ficou um charrrrrrrme né??!!! Dá pra guardar MUUUITA coisa... Eu guardo bijouterias, lenços, colares, cintos etccc.. Tudo de acessório procuro guardar aqui! Porque o guarda-roupa fica BEM mais organizado! 

Cantinho pra pindurar bolsa!! Odeeeeeeio bolsa jogada pela casa... 

Cama BAÚ... O que há de melhor no mundo para apartamentos pequenos!!! Vale MUITO a pena investir um pouquinho a mais e adquirir ele!!!! 

O mistério das almofadas!!!!
Gente... Me escutem!!! 
O que deixa uma cama charmosa SÃO as almofadas e a maneira que você arruma elas... 
Uma cama sem almofada fica sem vida, sem charme algum e sem personalidade! 
Então bora comprar umas almofadas bem bonitas e com seu estilo, é claro! 

Falando em estilo, essa almofada LINDA de passarinho é MUITO minha cara... 
Porque passarinho definitivamente é meu estilo hahaha... eu AMO decoração com passarinho! Fica tãoooooo delicadinho, tãoooo aii... Tão lindo de lindo! Sou apaixonada nessa almofada que comprei la na BLESS em Guayra!

Esse é o papel de parede que coloquei na cabeceira da cama! Lindo né?! Ele parece ser meio emborrachado... ficou bem lindo! Comprei lá em Guayra, na loja BLESS também.

Por fim, falando em delicadinho... No nosso banheiro, eu segui a mesma linguagem!


A princípio este armarinho revestido de espelho era para ter ido até o teto, seguindo a mesma linha do espelho... Mas quando coloquei esses objetos de decoração em cima, achei um CHARME e acabei gostando assim!! Agora eu quero colocar um papel de parede nesse pedacinho... alguma coisa BEEM charmosinha, puxando para o tom de azul! O que vocês acham?! Vai ficar uma graça, não vai?!


Bom, este é o nosso lindo e aconchegante cantinho! 
Projeto feito por mim mesminha da silva haha! 
Escolhido a dedo cada pecinha.... cada detalhe! 
TUDO TUDO E TUDO! 
E é só assim que fica lindo e sua cara...
Espero que vocês tenham gostado e aprendido um pouquinhooo!

Grande beijooooooo da 
Fabi!!!!

6 comentários:

  1. Olá Fabiana, pela primeira vez visito seu blog e já curti o seu cantinho.
    Que lindo o seu quarto.
    Amei a cabeceira, meu sonho de consumo e esse espelhão, foi amor a primeira vista. Que moldura linda!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Tudo bem???
      Que legal que gostouuu... Obrigada pela visitinha!
      Fique a vontade para entrar quando quiser, viu?!!
      Eu amo meu quartinhooo tbmmm... :)))))
      Esse espelhao além de ser lindao, paguei suuuper barato! Sabe qto? R$ 120,00 acredita??
      uhuuuulll...
      adoro decorar mais por menos... um dia vou postar sobre isso! Vou visitar seu blog tbmmm

      beijossss querida!

      Excluir
  2. Oi Fabi!
    Obrigada pela visitinha!!
    Seu quarto ficou lindo!!! Parabéns!
    Coisa boa ter esse aconchego né? Estou decorando o meu e também terá cabeceira capitonê, amo!!! E assim vai quebrar o frio da minha parede de vidro do banheiro.
    Lindo seu painel com nicho, eu deixaria o porta retrato do casal, que traz bastante intimidade. Tudo muito delicado e com capricho!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazi!!
      Obrigada!!!!
      E depois posta seu quartinho, que também quero ver ein?!

      Beijaoooooo =*

      Excluir
  3. Oi Fabiana.
    Fiquei encantada com o seu quarto.
    Quanto detalhe lindo!
    Amei demais os seus espelhos. E o papel de parede é realmente muito lindo.
    Tudo tão delicado,amei.

    Beijos!
    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Talita!! Td bem?? So vo hoje o seu comentario...
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Gosto mtooo do seu blog tbm...
      Vamos ir trocando figurinhas...
      beijossssss =*

      Excluir